quarta-feira, 9 de março de 2011

Burton

Tim Burton é um cineasta americano, que na minha opinião, praticamente todos os filmes dele valem a pena assistir!
Seus filmes geralmente são meio macabros, com temas sombrios e em quase todos os seus filmes tem a presença de Johnny Depp e de sua esposa Helena Bonham Carter, uma atriz inglesa que é espetacular assim como Johnny.
Burton faz filmes que chamam a atenção, e que ficam na memoria! Um dos mais conhecidos é Edward Scissorhands, Beetlejuice, Sweeney Todd, Almost Alice, e outros.

Sweeney Todd
Beetlejuice


Helena Bonham e Burton são casados desde 2001, e com ele tem dois filhos! Helena também já fez parte de muitos filmes bons, como o Clube da Luta, que atuou com Edward Norton e Brad Pitt.Já atuou também em Harry Potter, seu personagem é Beallatrix Lestranger. Ultimamente ela atuou em O descurso do rei, ganhador do oscar de melhor filme, ela atuou como a Rainha Elizabeth.
Johnny tem 47 anos e é casado com Vanessa Paradis, e tem uma carreira bem cheia! Os filmes de Depp são interessantes, os ultimos que eu assisti, eu adorei e assistiria novamente,(Inimigos Publicos é um filme muito bom e recomendo). O ultimo filme que eu vi foi O Turista, com a Angelina Jolie, um filme intrigante, porém cansativo. Mas o fato de ve-los atuar é suficiente.Enfim, o ultimo filme que ele fez foi Piratas do caribe 3, que atua com a Penelope Cruz.










Almost Alice