quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Pele Que Habito - Almodovár.

Queria falar um poco sobre um filme que assisti outro dia com minhas amigas no cinema. Achei o filme algo mais do que interessante, acho que algo pensante. Assim como os filmes que me atraem, esse me deixou boquiaberta, por ser um filme contemporâneo, superou minhas expectativas. Este filme, foi dirigido pelo diretor espanhol, Pedro Almodóvar, que sinceramente, nunca havia se quer houvido seu nome; bom, eu fico totalmente sem palavras para poder fazer uma sinopse do filme, acredito que deve ter sido algo muito difícil, logo que a história é algo tão macabro/louco, que não sei como colocar em um resumo.
Porém gostaria de fazer um tipo de critica, eu realmente tirei o chapéu para esse filme, pois além dos atores terem me surpreendido, a historia em si, me cativou.
Eu sinto que esse filme provavelmente entrará para um tipo de categoria que poderemos chamar daqui há alguns anos, quando meus filhos e netos vivos, verão este filme como um clássico, e eu felizmente tive a grande oportunidade de vê-lo no cinema, junto ainda de duas maravilhosas amigas ( Júlia e Inanna ) que assim como eu, são pessoas pensantes e adoradouras de filmes!
Bom, é mais ou menos isso que eu queria dizer, acho que o que eu posso dizer mesmo que esse filme deve ser assistido, já que eu não vou contar aqui, recomendo, logo que sair nas locadoras. Espero que gostem! bjbj MariClara.










Nenhum comentário: