quinta-feira, 3 de março de 2011

carpe diem...

Não costumo postar coisas muito escritas mas, acho que faz sentido se nós gostamos de blogs assim como eu, eu adoro tanta coisa e ao mesmo tempo não gosto de tantas.Mas acho que abro bem os olhos para apreciar cada coisa, as coisas mais importantes da vida, é você apreciar o momento, o que quer dizer em latin carpe diem que sempre devemos viver o momento de cada vez e muito bem vivido! Para mim essa é uma das melhores frases que tem! Essa frase faz tanto sentido, que até me deixa pensativa, mas cada dia é um, cada segundo é um segundo diferente, isso para mim é uma das melhores coisas da vida! Não poder voltar ao tempo! que graça teria? Nenhuma, afinal, o que aprendemos sem os erros? Nada.Pois é por hoje é só pessoal, a mensagem é essa, viva cada momento da sua vida! aproveite-o e tente fazer o certo para não se arrepender! Beijos boa noite! : )

Nenhum comentário: